Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A reason to live .


Sou Cassie, 15 anos, caloura, quem eu sou ? Eu sou como você, eu tenho um passado, eu tenho segredos, vamos lá : 1) onde tudo começou : Sara Ranae 1973 - 2005, minha mãe, ela era bonita não era ? Eu tinha 9 anos quando ela tirou a própria vida, e levou meu coração com ela.Você está ouvindo ? 2) Quem eu sou ? 10/24/2010 (about) 2:45 AM inconciente na rua, eu cortei uma veia, feia, unútil, não importante. Afinal "não tenho razões para viver" Você continua ai ? Escute. Eu sei quem eu sou, sei quem eu não sou, mas estou aqui por uma razão,e a razão é VOCÊ ! Você é importante ! Você é bonito ! Você é amado ! E Deus demonstrou o amor assim : enquanto eramos pecadores ele morreu por nós <3 Eu estive deprimida, anorexica, me cortando, e a beira da morte, assim como a minha mãe, estou fazendo isto aqui por você, mãe ! Te amo, e sempre te amarei ! ouça-me : Quem eu sou ? sou como você, tenho segredos, tenho um passado, e agora tenho um futuro ! ... Você se sente sozinho como se ninguém se importasse ? Eu me importo ! Deus se importa ! Por favor, ache uma razão para continuar vivendo, você merece isso ! Você e bonito, e me dói ver isso acontecer a minha volta. A dor, a mágoa, tudo para ser aceito, você é muito melhor do que isso !

4 comentários:

  1. depois q eu vi esse video comecei a pesquisar sobre a tal garota a Cassie , queria poder converssar com ela por que eu pasei quase pela mesma situação eu queria pode dialogar com ela ...
    preciso achar essa garota ... '

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de ajuda e quero ajudar ela, sei que ja se passou um ano ela deve ter até esquecido do video no you tube eu só sei qe queria me comunicar com ela ' agurardo a resposta de alguém '
    me adc no msn gabyluizafaquez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu não sei como te agradecer Cassie (: vi seu video em um momento que estava precisando muito de uma amiga de verdade, de uma palavra de consolo, e você me deu forças pra continuar a viver, obgd mesmo, quero muito poder falar com você, muito mesmo, cara eu te amooooo s2 se ver meu comentário, por favor me aceita no msn ?
    quero muitoooooooooooooo falar com você sempre pode contar cmg bicho, sempre mesmo s2
    orkut : larygoomes@hotmail.com
    msn : laaykeller_goomes@hotmail.com
    bjs, te amo (: s2

    ResponderExcluir