Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Eu não quero ser a única a dizer adeus, mais eu serei, eu serei, eu serei, eu não quero ficar sentada na calçada enquanto você voa, mas eu ficarei, eu ficarei, óh sim, eu ficarei,porque talvez, no futuro você vai voltar, você vai voltar. A única maneira de descobrir é realmente deixar isso realmente acontecer, talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar pra mim.Eu não quero ser a primeira a deixar isso acontecer,mais eu sei, eu sei, eu sei, se você tem as últimas mãos que eu quero segurar, então eu sei que terei que deixa-las partir, porque talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar pra cá, talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar. O único jeito de realmente descobrir é realmente deixando isso acontecer. Talvez no futuro você vai voltar, você vai voltar, você vai voltar pra mim. Eu ainda sinto você no lado direito da cama, e ainda sinto você nos cobertores sobre a minha cabeça, mas eu irei passar a limpo, óh, eu irei passar a limpo, tudo, até você. Volte pra casa, para mim ! ♫ - Ingrid Michaelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário