Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

acreditar em mim,


estou me perdendo, tentando competir com todos os outros, em vez de apenas ser eu mesma, eu não sei para onde ir, estou presa nesta rotina, preciso mudar o meu jeito, em vez de sempre ser fraca. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes. O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro, ele pode dizer que você está cheio de vida, e é impressionante o que você pode esconder apenas com um sorriso. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim ! Estou descobrindo rapidamente, eu não estou prestes a quebrar, não hoje. Acho que sempre soube, que eu tinha todo o poder de me tornar. Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo bonita hoje, e saber que estou bem, por que todo o mundo é perfeito de formas diferentes, então veja, agora eu acredito em mim, agora eu acredito em mim ! ~ Believe in me - Demi L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário