Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hi, i`m Brittany ,


Olá, sou a Brittany, tenho 15 anos, eu gosto da praia, as pessoas pensam que sou perfeita, mas NÃO SOU, você tem uma mãe ? Tenho certeza de que tem ... Eu também ... Tipo ... Ela sabe o teu nome do meio ? E o dia do seu aniversário ? Ela consegue escrever o teu nome ? Ela consegue ler ? A minha não ... A minha mãe é diferente ... Ela tem alzheimer, sabe o que é isso ? Uma doença ... Ela vai esquecer tudo ... Não tem cura ... Ando triste perto dela ... Ela vai esquecer como comer ... Como escrever ... Com quem casou ... TUDO! Até de mim ... Ela perde coisas ... Mas eu ajudo-a ... Eu choro a noite ... E de manhã ... Até na escola ... Eu choro por ela ... EU AMO MINHA MÃE ! E, quando esse dia chegar ... Quando ela me perguntar : "Quem é você ?" Eu apenas vou sorrir... e abraça-la ... Por que ela é minha mamãe, e eu o bebê dela ... Mesmo que ela se esqueça ... Eu amo você mãe ! ... Você já disse que ama sua mãe hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário