Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

perdendo o controle,

Você tem idéia do que me faz sentir, amor ? Mas, agora eu me sinto invisível pra você, como se eu não fosse real. Você não sentiu meus braços ao seu redor ? Por que você foi embora? É o que eu tenho a dizer . Fui deixada lá pra chorar, esperando lá fora, sorrindo com um olhar perdido, foi quando eu decidi . Por que eu deveria me importar? Por que você não estava lá quando eu estava com medo, eu estava sozinha. Você, precisa ouvir, estou começando uma viagem, estou perdendo o meu controle, e estou sozinha . Eu sou apenas uma menina que você colocou ao seu lado, pra tomar o lugar de alguém ? Quando você dá as costas, pode reconhecer o meu rosto ?Você constumava me amar, você constumava me abraçar, mas esse não era o caso, tudo não estava bem. Chorando, chorando alto, eu estou chorando alto ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário